top of page

Isolamento social e entretenimento: entendendo o fenômeno das lives

  • Foto do escritor: Equipe Retruco
    Equipe Retruco
  • 6 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Em tempos de isolamento social, as lives de Instagram ou YouTube se tornaram o novo entretenimento musical, promovendo visibilidade para artistas que amargam o cancelamento de shows e, ao mesmo tempo, minimizando a solidão provocada pelo confinamento. Em entrevista ao repórter Thiago Santos, o pesquisador em comunicação Thiago Soares analisa o impacto do novo consumo da indústria de entretenimento e de que forma isso pode refletir no mercado fonográfico. “Esse modelo da live me parece interessante, economicamente viável, mas ao mesmo tempo requer estudos para modelo de negócio”, pontua.





Comentarios


 Um laboratório de jornalismo, criado por comunicadores do Nordeste, que se propõem a trazer o protagonismo as narrativas da região a partir de um ponto de vista questionador.

  • facebook
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
bottom of page